DÚVIDAS FREQUENTES

Quando o Costão reabrirá?

Reabriremos o Resort de forma gradativa a partir do feriado de Corpus Christi, do dia 10 ao 14 e nos demais finais de semana, de 19 a 21 e de 26 a 28 de junho.

A partir de 1º de julho o Resort permanecerá aberto permanentemente.


Minha reserva é para o mês de Junho, durante a semana, o que faço?

Caso sua reserva esteja confirmada para uma data em que o Resort não esteja em

funcionamento, nossa equipe de atendimento terá a maior satisfação em auxiliá-lo na alteração de data ou ajudá-lo a definir a melhor escolha.

Contate-nos pelo e-mail: reservas@costao.com.br ou whatsapp


Tenho reserva para pacote temático que alterou a data, o que faço?

Consulte a nossa página de pacotes (link pacotes) e confira as novas datas de todos os pacotes temáticos, caso necessite de alteração de sua reserva, consulte-nos pelo e-mail: reservas@costao.com.br ou whatsapp


O que o Resort está fazendo para receber os hóspedes com segurança?

A segurança de nossos clientes, colaboradores e parceiros é muito importante. Durante todo o período de isolamento, trabalhamos para preparar e adequar a nossa infraestrutura. Desenvolvemos novos procedimentos e protocolos respeitando as diretrizes dos órgãos de saúde e governamentais junto de um intensivo programa de desenvolvimento de toda a equipe de colaboradores visando um retorno às atividades com garantia de segurança para todos que elegerem o Costão do Santinho para a sua hospedagem. Veja como funciona o Costão Safe.


Não poderei viajar no período que tenho reserva, como proceder?

A equipe de atendimento do Costão do Santinho está à sua disposição para auxiliar na melhor escolha de uma nova data para a sua visita.

Contate-nos pelo e-mail: reservas@costao.com.br ou whatsapp


Sou do grupo de risco e quero cancelar a minha reserva, como proceder?

Para todas as reservas canceladas por necessidade do cliente, por força da lei e estado de calamidade pública, ou por decisão do Resort visando à segurança dos clientes, colaboradores, familiares e parceiros/fornecedores, asseguramos e garantimos:


1. Remarcação da reserva para período futuro (respeitada a sazonalidade e o valor do pacote originalmente adquirido);


2. Se não for possível a remarcação, haverá a emissão de carta de crédito no valor do pacote que está sendo alterado. A carta de crédito poderá ser utilizada ou mesmo servir de abatimento na compra de outros pacotes, respeitado o prazo para uso de até 18 meses contados da declaração de encerramento do estado de calamidade pública;


3. Em caso de cancelamento, seguiremos as diretrizes da MP 948/2020, para maiores informações entre em contato através do e-mail atendimento@costao.com.br .